Homem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro do Martins
Equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionadas para organizar o fluxo do trânsito no local

Um homem ficou ferido após uma colisão entre um carro e uma motocicleta na Avenida Luiz Avelino Pereira, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (24).
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver a vítima deitada com a cabeça encostada a um capacete, mexendo no celular e com a perna torcida. Um carro da cor branca também aparece no vídeo com a lateral amassada.
Não há informações sobre o que provocou a colisão.
Equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionadas para organizar o fluxo do trânsito no local.
A reportagem entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para saber se foi acionado e para onde a vítima foi levada, e aguarda retorno.
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
