Polícia Civil desarticula organização criminosa especializada em adulteração de veículos na Operação Stuntman
Foram cumpridos dez mandados de prisão e dez de busca e apreensão
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, nas primeiras horas desta quarta-feira (29), a Operação Stuntman, que desarticulou uma organização criminosa especializada em furtos, roubos e adulteração de veículos automotores.
A ação foi conduzida pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) e contou com o cumprimento de 10 mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Os alvos da operação são investigados por integrar um esquema que envolvia a modificação ilegal de automóveis furtados ou roubados, prática que dificultava a identificação e a recuperação dos veículos.
Segundo as autoridades, a quadrilha atuava em diversas regiões do estado e contava com um esquema estruturado para burlar a fiscalização.
A Polícia Civil divulgará mais detalhes sobre a operação em uma coletiva de imprensa marcada para 12h10, na Delegacia Geral, localizada no bairro Jacarecica, em Maceió.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
