Polícia Civil começa a investigar caso de homem que foi encontrado morto perto de árvore em Maceió
Informação foi divulgada nesta quarta-feira (29) pelo delegado Thiago Prado

A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar o caso do homem que foi encontrado morto próximo a uma árvore no Residencial Maceió 1, localizado no bairro Cidade Universitária. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (29) pelo delegado Thiago Prado, que coordena as investigações.
Segundo o delegado, diligências já foram feitas no local e foi constatado que a vítima foi encontrada com graves lesões pelo corpo, especialmente na região do rosto.
"Ele estava sumido desde 12h de ontem, quando então nas primeiras horas de hoje chegaram algumas informações. Foram feitas diligências", disse o delegado.
A vítima foi identificada como Marcos Henrique Ramos dos Santos, de 25 anos. De acordo com a Polícia Militar, o irmão teria relatado que Marcos estava desaparecido há alguns dias. Não há informações sobre a causa da morte e a possível motivação do crime.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja também
Últimas notícias

Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes

Polícia Militar desmantela ponto de tráfico e apreende armas em Atalaia

Rafael Brito promove aulões do Enem e defende igualdade de oportunidades para alunos da rede pública
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
