Divulgadas imagens do momento em que adolescente de 13 anos é morta na Santa Amélia
Outro menor de idade, de 17 anos, também ficou ferido após ser atingido por dois disparos de arma de fogo

Foram divulgadas, na manhã desta segunda-feira (03), imagens de uma câmera de videomonitoramento que flagraram o momento em que um homem se aproxima e atira contra a adolescente de 13 anos, morta nesse sábado (1º). Ele também dispara contra outro jovem, de 17 anos. O crime ocorreu no meio de uma praça, localizada no bairro Santa Amélia, em Maceió.
Nas imagens, é possível ver quando o atirador caminha tranquilamente em direção aos jovens, que conversavam no local. Crianças também podem ser vistas, muito próximas ao suspeito, segundos antes de ele cometer o crime. Sem nenhum pudor, ele se aproxima dos adolescentes, e efetua os disparos quase a queima roupa.
A ação criminosa resultou na morte da menina de apenas 13 anos. O adolescente, de 17 anos, que estava com a menina, também foi atingido por dois disparos, um na região da coxa e outro no peito. Ele foi socorrido e levado até o Hospital Geral do Estado (HGE).
O suspeito foi preso nesse domingo (02), menos de 24 horas após ter cometido o crime. No momento da prisão, que contou com o apoio da Polícia Militar, o homem, que trabalhava como segurança, estava com uma arma de fogo. A arma será periciada para saber se foi a usada no crime.
Últimas notícias

Homem é flagrado com pistola irregular em entrada de Palmeira dos Índios e levado ao CISP

Aluno solta bomba em banheiro de escola e é autuado por perturbação do sossego em Craíbas

Homem é encontrado morto após possível acidente com serra elétrica no Antares

Com investimento de R$ 9 milhões, Alagoas implanta câmeras nos uniformes da PM

Homem fica ferido após troca de tiros com a PM em São Luís do Quitunde

Mercados públicos e feiras de Maceió têm funcionamento especial neste feriado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
