Colisão entre carros e moto deixa uma pessoa ferida na Av. Comendador Gustavo Paiva, em Maceió
Segundo os Bombeiros, a vítima estava lúcida e orientada e reclamou de dores nas pernas, sem sinais de fratura

Um homem ficou ferido após uma colisão entre dois carros e uma motocicleta na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Maceió, na tarde desta segunda-feira (3).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava lúcida e orientada e reclamou de dores nas pernas, sem sinais de fratura.
Devido ao impacto do acidente, uma grande fila de carros foi formada na avenida, deixando o trânsito lento na região.
Em imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver a vítima sentada no meio da pista esperando socorro, e pessoas ao redor tentando ajudar. Também há um grande congestionamento de veículos.
Apesar da lentidão do trânsito, o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT) não foi acionado para a ocorrência.
Últimas notícias

Homem é morto após ser engolido por píton de 8 metros na Indonésia; veja

Aluna de autoescola perde controle de veículo durante exame e carro cai em vala em Arapiraca

Pai é acusado de ameaçar filhas adolescentes de morte e apontar arma para a mais nova no interior de AL

Homem é preso suspeito de dopar, estuprar jovem de 19 anos e fotografar o crime, em Maceió

Homem com transtornos mentais é detido após tentar abusar de mulher em Delmiro Gouveia

Residência fica completamente destruída em incêndio registrado no bairro do Prado, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
