Rui Palmeira rebate discurso lido por Cunha e reivindica autoria de projetos
O ex-prefeito disse que Maceió não começou há quatro anos, quando JHC chegou na Prefeitura
O vereador Rui Palmeira (PSD) aproveitou seu primeiro discurso na Câmara Municipal para subir o tom contra JHC (PL). Em resposta a mensagem enviada ao Legislativo lida por Rodrigo Cunha (Podemos), Rui reivindicou obras que tiveram início em seu mandato como prefeito de Maceió.
Durante a sessão solene que marcou o início dos trabalhos legislativos nesta terça-feira (4), Cunha ressaltou obras como o Parque da Lagoa, o pagamento do Fundef aos servidores da educação e o Renasce Salgadinho.
Rui subiu o tom dizendo que Maceió não começou há quatro anos e reivindicou a autoria dos projetos citados pelo vice-prefeito.
“Eu queria, com todo respeito, trazer algumas informações para somar ao discurso do vice-prefeito Rodrigo Cunha. Talvez, informações que ele não tenha. Maceió não começou a quatro anos atrás. E tampouco foi a providência divina que trouxe vários projetos aqui para Maceió”
O ex-prefeito da capital ressaltou que deixou mais de R$300 milhões em cofre para o pagamento do Fundef, conseguiu um financiamento internacional para o início do Renasce Salgadinho, e disse que estava trabalhando em torno da Lagoa Mundaú desde o primeiro ano de seu mandato, tirando do papel o projeto e dando andamento aos trâmites para o início do Parque da Lagoa.
“Tenho certeza que nem todos os projetos que estão sendo iniciados hoje serão entregues pelos prefeito JHC, mas tenho também a convicção de que participamos [dessas obras]”, finalizou o ex-mandatário da capital.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
