Rui Palmeira rebate discurso lido por Cunha e reivindica autoria de projetos
O ex-prefeito disse que Maceió não começou há quatro anos, quando JHC chegou na Prefeitura
O vereador Rui Palmeira (PSD) aproveitou seu primeiro discurso na Câmara Municipal para subir o tom contra JHC (PL). Em resposta a mensagem enviada ao Legislativo lida por Rodrigo Cunha (Podemos), Rui reivindicou obras que tiveram início em seu mandato como prefeito de Maceió.
Durante a sessão solene que marcou o início dos trabalhos legislativos nesta terça-feira (4), Cunha ressaltou obras como o Parque da Lagoa, o pagamento do Fundef aos servidores da educação e o Renasce Salgadinho.
Rui subiu o tom dizendo que Maceió não começou há quatro anos e reivindicou a autoria dos projetos citados pelo vice-prefeito.
“Eu queria, com todo respeito, trazer algumas informações para somar ao discurso do vice-prefeito Rodrigo Cunha. Talvez, informações que ele não tenha. Maceió não começou a quatro anos atrás. E tampouco foi a providência divina que trouxe vários projetos aqui para Maceió”
O ex-prefeito da capital ressaltou que deixou mais de R$300 milhões em cofre para o pagamento do Fundef, conseguiu um financiamento internacional para o início do Renasce Salgadinho, e disse que estava trabalhando em torno da Lagoa Mundaú desde o primeiro ano de seu mandato, tirando do papel o projeto e dando andamento aos trâmites para o início do Parque da Lagoa.
“Tenho certeza que nem todos os projetos que estão sendo iniciados hoje serão entregues pelos prefeito JHC, mas tenho também a convicção de que participamos [dessas obras]”, finalizou o ex-mandatário da capital.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
