Leonardo Dias e Teca Nelma trocam farpas após discussão sobre entrada da PM na Ufal
A vereadora petista publicou um vídeo da fala de Dias em suas redes e foi alvo de críticas por parte do bolsonarista

A discussão em torno da falta de segurança no campus de Maceió da Universidade Federal de Alagoas na Câmara Municipal da capital ganhou contornos pessoais durante a sessão desta quinta-feira (6).
O líder do PL na Casa de Mário Guimarães, Leonardo Dias, chamou a vereadora Teca Nelma (PT) de mentirosa após ter um vídeo de sua fala em tribuna editada e publicada nas redes sociais da petista.
“Ontem, a vereadora Teca Nelma, usando e abusando daquilo que lhe é próprio, usou as redes sociais para publicar um vídeo meu distorcido como se eu tivesse afirmado que a Ufal como um todo seria uma boca de fumo. Não foi isso o que eu disse aqui. Muito pelo contrário, fiz questão de ressaltar os excelentes profissionais que ali são formados”, afirmou.
O vereador leu comentários na publicação feita por Teca Nelma em que cidadãos apontam que de fato há tráfico e consumo de drogas no campus da Universidade Federal em Maceió.
“A existência da droga quem diz não sou eu e sim a Ufal ao suspender as aulas. Agora, a vereadora, para lacrar, e não é a primeira vez e aqui faço um alerta para os novatos, usa desses subterfúgios com a mentira, a falácia, com a enganação e com a distorção de fatos para querer ganhar ibope às custas dos outros”, disse Dias.
“Hoje fui eu e amanhã pode ser cada um de vocês. Já foi o vereador Siderlane Mendonça, o vereador Chico Filho e tantos outros. (...) Seguindo o exemplo de seu partido, é isso que ela pode fazer com todos nós”, alertou o vereador a seus colegas.
Em resposta a Leonardo Dias, Teca Nelma disse estar tranquila quanto a sua publicação nas redes sociais e convidou os cidadãos a acompanharem as sessões na íntegra.
“Aqui tem a ata que é tudo registrado, mas além da ata a gente tem a gravação da Câmara de Vereadores que é transmitida ao vivo e a cores. Qualquer um pode acessar no Youtube e assistir que o senhor falou que a Ufal estava virando uma boca de fumo”, disse.
“O senhor, diversas vezes, já pegou meu discurso e cortou e colocou nas redes, assim como outros vereadores. O que eu fiz não é nada novo”, afirmou Teca.
“Sobre o senhor tentar criar medo entre os vereadores e esse corporativismo que tem aqui na Casa, eu estou muito tranquila em relação a isso. Os vereadores sabem quem eu sou e o que eu estou fazendo aqui, e não tenho medo ou vergonha em defender o Partido dos Trabalhadores”, finalizou a vereadora petista.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
