Dupla é presa em flagrante tentando furtar azeite e café de supermercado em Maceió
Porta malas do carro em que os dois indivíduos estavam foi flagrado abarrotado de azeite e café que seria furtados do estabelecimento

Dois homens foram presos, nesta sexta-feira (7), após serem flagrados tentando furtar uma grande quantidade de azeite e café, em um supermercado de atacado, localizado no bairro Jacarecica, em Maceió. A dupla, natural do estado da Paraíba, acabou sendo detida em flagrante pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL).
Imagens feitas do momento da abordagem dos dois indivíduos, que tentavam sair do supermercado, mostram o carro em que eles estavam com o porta malas lotado com os produtos que pretendiam furtar. O veículo teria sido alugado para a prática do crime.
Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, que foi acionado pelo estabelecimento, essa não teria sido a primeira vez que os dois cometiam o crime. A dupla já teria sido, inclusive, presa pelo mesmo crime no estado do Rio Grande do Norte.
Os dois acabaram sendo detidos e conduzidos até a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
