Motorista embriagado é preso por fazer direção perigosa e desacatar PMs em Rio Largo
Caso aconteceu no início da madrugada deste sábado (09); motorista foi conduzido para Central de Flagrantes
A guarnição motorizada Rio Largo 03, pertencente ao 8° BPM, avistou no in´cio da madrugada deste sábado (09) em uma avenida da cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, no Complexo Brasil Novo, um veículo Fiat Argo de cor vermelha, conduzido por um homem que realizava manobras perigosas, tipo zigue-zague e cом о pneu dianteiro do lado do motorista estourado e ainda, soltando faíscas no asfalto.
Foi realizado o acompanhamento por parte da guarnição e em seguida, feita a abordagem do veículo. Após ser dada a ordem pra que o condutor do veículo descesse e colocasse as mãos na cabeça e se deslocasse para traz do carro, o homem reagiu demonstrando estar bastante alterado e afirmando que não havia feito nada de errado.
Perguntado pela guarnição se teria ingerido bebida alcoólica, ele respondeu que havia bebido no dia anterior. Ao ser indagado, na seqüência, se aceitaria fazer o teste do etilômetro, ele respondeu que não.
Ao aguardar a verificação da situação do veículo no sistema, via Cором, um soldado da pertencente à guarnição, fez o seguinte comentário, segundo informou o relatório divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL): "É um indivíduo desse que atropela e mata um inocente". Logo em seguida,ao ouvir o comentário, o motorista proferiu palavras de baixo calão contra o policial, dizendo: "filho da p... é você!”.
Na sequência, o condutor recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo, pois o mesmo estava muito alterado, segundo os policiais.
O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes,onde foi lavrado um Termo de Constatação de Alcoolemia (TCA) devido aos sinais visíveis de embriaguez apresentada pelo motorista. O mesmo foi autuado com base no Código Brasileiro de Trânsito (CTB) por сonduzir veículo com capacidade psicomotora alterada por álcool ou outra substância psicoativa que determine dependência, além de desacato
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
