Homem pula em córrego para fugir de linchamento e fica ferido na Jatiúca
Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelos Bombeiros

Um homem de 28 anos foi vítima de um linchamento na tarde deste domingo (09) na Avenida Dona Constança, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, para escapar das agressões, a vítima pulou em um córrego próximo, mas acabou sofrendo ferimentos graves. O caso mobilizou duas viaturas e sete militares para o resgate.
Segundo informações iniciais, o homem foi atacado por um grupo de pessoas e, em meio à violência, decidiu se jogar no córrego como forma de fuga. O local, de difícil acesso, exigiu o uso de uma viatura equipada com escada para que os militares conseguissem retirar a vítima.
O homem foi encontrado consciente, mas com diversos ferimentos pelo corpo. Ele reclamava de dores intensas na cabeça e no rosto, além de apresentar suspeita de fratura na perna direita. Após o resgate, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico.
Até o momento, não se tem informações sobre seu estado de saúde, nem sobre qual teria sido o motivo das agressões.
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
