Acidente em Pontal da Barra: Polícia Científica afirma que motorista dirigia em alta velocidade
Perito criminal também informou que o local não apresentava marcas de frenagem do veículo destruído
A Polícia Científica de Alagoas (POLC) informou nesta segunda-feira (10) que o motorista, envolvido em um acidente que deixou uma pessoa morta e outra ferida na Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra, em Maceió, dirigia em alta velocidade.
Segundo o perito criminal, Hugo Marinho, o local não apresentava marcas de frenagem do veículo destruído, o que indica que o motorista não usou o freio antes do impacto.
“O veículo ficou completamente destruído. Os danos, a fragmentação do veículo e a dispersão dos componentes mecânicos e estruturais são compatíveis com uma colisão em alta velocidade. Apesar do velocímetro estar marcando a velocidade próxima de 180 Km/h, outros elementos técnico-periciais serão analisados para confirmar essa informação", explicou o perito.
De acordo com a POLC, o laudo pericial do Instituto de Criminalística (IC) deve ficar pronto em 10 dias. Serão levantados elementos materiais importantes que ajudarão a definir a dinâmica e a velocidade com que o veículo trafegava no momento da colisão.
A Polícia Civil também investiga o caso e vai colher depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região.
Veja também
Últimas notícias

Grupo 7 Segundos lança título de capitalização filantrópico “7Prêmios” em parceria com Capemisa e Pestalozzi

Inmet emite alerta para Alagoas e Maceió já registra alagamentos em várias ruas

Jovem em surto invade igreja nu e mobiliza a Guarda Municipal no município de Pilar

Investigação: Jovem trans foi morta a mando de amante, que pagou R$ 10 mil pelo crime

Bulhões deixa Marcelo Victor e Dantas de fora e diz que sua articulação é com Renan Calheiros

Mesmo sob chuva, Vale do Perucaba e Manoel Teles animam o 3º dia dos Arraiais comunitários de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
