Briga de trânsito acaba com um esfaqueado e outro preso, no Jacintinho
Agressor só parou de esfaquear a vítima após ter sido atingido na perna por um tiro
Uma briga de trânsito, ocorrida na noite desse sábado (15), no bairro Jacintinho, em Maceió, terminou com os dois envolvidos feridos e um deles preso. Um homem teria esfaqueado outro indivíduo, na região do ombros e nas costas, após a discussão, e só parou as agressões quando foi atingido na perna por um disparo de arma de fogo. Até o momento não se sabe de onde partiu o tiro.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), ao chegarem ao local onde tudo aconteceu, os agentes constataram que o autor das facadas já tinha se evadido, tendo sido localizado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Jaraguá.
A polícia conduziu os dois envolvidos até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ambos receberam médico. Após ter sido liberado, o autor das facadas foi levado até o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.
Já a vítima permaneceu internada no HGE. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Jarbas Ricardo entrega complexo esportivo e anuncia 90 casas em São José da Tapera
“Perdemos um homem íntegro e comprometido com as pessoas”, diz Fabio Costa ao apresentar moção de pesar por Edson Magalhães
Trade turístico reconhece sucesso da Feira dos Municípios Alagoanos e sugere ampliação do evento
Carnaval: Corpo de Bombeiros reforça efetivo de guarda-vidas em 73%
Pinto da Madrugada e prévias carnavalescas alteram trânsito neste fim de semana
Idoso de 70 anos é preso por agredir companheira e mantê-la em cárcere privado, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
