Influenciadora Romagaga é proibida pela Justiça de citar e se aproximar de Carlinhos Maia
Ela foi processada por fazer uma série de vídeos acusando o alagoano de diversos crimes
A influenciadora Romagaga foi proibida pela Justiça de Alagoas de falar, se aproximar ou se referir direta ou indiretamente a Carlinhos Maia, sob pena de multa. A decisão é da 13ª Vara Cível da Capital.
Em dezembro do ano passado, Romagaga teria publicado uma série de vídeos acusando o influenciador digital alagoano de golpe e de lesar milhares de pessoas, Por sua vez, Maia moveu uma ação judicial acusando-a de assédio virtual, calúnia e difamação.
Na última quinta-feira (13), a Justiça de Alagoas decidiu que ela deve manter uma distância mínima de 200 metros dele, além de estar proibida de mencioná-lo direta ou indiretamente, sob pena de multa diária de R$ 2 mil.
A ação judicial movida por ele também pedia a suspensão da conta dela no Instagram, mas o pedido foi indeferido pela Justiça.
Troca de farpas
Os influenciadores trocam farpas e acusações há anos, mas o caso ficou mais grave em 2024. De acordo com o Metrópoles, tudo começou quando Romagaga afirmou que Carlinhos Maia pagou para a cantora Anitta ser madrinha de casamento dele e de Lucas Guimarães. O influenciador, por sua vez, resolveu abrir um B.O contra ela após diversos ataques.
Ainda de acordo com o portal de notícias, no Instagram, o humorista publicou um print do documento e acabou expondo dados pessoais de Romagaga, incluindo seu nome morto. Por isso, ela acusou de transfobia e abriu um BO contra ele.
Quem é Romagaga?
Romagaga é uma influenciadora digital trans e cantora brasileira, conhecida por vídeos de humor e polêmicas. Ela nasceu no Ceará, mas vive no Rio de Janeiro. Acumula quase três milhões de seguidores no Instagram.
Últimas notícias
Tragédia na AL-220: colisão deixa seis mortos, incluindo criança e recém-nascido, no Sertão de Alagoas
Homem é preso por violência doméstica contra companheira grávida em Arapiraca
Quadrilha armada invade festa, faz reféns e jovem é morto em Anadia
Trump ameaça vice venezuelana e diz que ela pode "pagar preço maior"
Forças armadas da Venezuela reconhecem Delcy Rodríguez como presidente interina
Yasmin Sensação é anunciada como atração surpresa do Verão Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
