Caso Kleber Malaquias: réu afirma que delegado responsável pelo inquérito mentiu e forjou provas
Durante depoimento, um dos acusados, sargento José Mário, enfatizou que o delegado o coagiu e que a postura dele foi um 'teatro'
Um dos acusados de matar o ativista político Kleber Malaquias, sargento José Mário, afirmou, que os dois delegados mentiram no julgamento, e que um deles o coagiu e forjou provas.
Durante depoimento, o sargento também nomeou a postura desse delegado como "teatro".
O réu contou que à época era oposição ao atual prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, e que o amigo de Kleber Malaquias faria uma "ponte" para ele ter apoio do político.
José Mário pontuou que se encontrou com a vítima no posto de combustíveis no dia do crime, e que Kleber falou e gritou com ele. O sargento, então, perguntou à vítima sobre a proposta com Gilberto, e Kleber teria respondido que naquele dia não teria tempo pois comemoraria o aniversário.
Questionado pela promotora de Justiça, Lídia Malta, sobre a suposta ligação que Maurício fez para o sargento antes do crime, José Mário negou e disse que apresentaria provas.
Após a fala do sargento, a defesa orientou que ele não respondesse mais as perguntas do MP.
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
