[Vídeo] Acusado de matar homem a golpes de barra de ferro é preso em operação da polícia
Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o crime, que contou com a ajuda de um comparsa que pilotava a moto
Foi preso, durante a operação policial deflagrada na manhã desta quarta-feira (19), em Alagoas, o executor da morte de Carlos Rodrigues dos Santos, assassinado com golpes de barra de ferro na cabeça, em junho de 2024. Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o crime, que contou com a ajuda de um comparsa que pilotava a moto e já se encontra preso.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), o crime teria sido motivado pelo fato da vítima, Carlos Rodrigues, ter agredido a mulher do autor do assassinato, dias antes do crime.
Além do suspeito pelo homicídio, foram presos na operação um foragido da Justiça Paulista, por dano qualificado e violência doméstica, localizado e capturado no município de Viçosa, além de um homem, acusado de usar documento falso ao tentar retirar do pátio do DETRAN um veículo.
A operação ocorre em todo estado de Alagoas, e tem como objetivo a prisão de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios, latrocínio, estupros, violência doméstica, roubos, furtos, organização criminosa entre outros delitos. Até o momento, mais de 20 acusados foram presos.
Foram mobilizadas equipes das Diretorias de Polícia Judiciárias 1,2,3 e 4, DRACCO, DHPP, DNARC, OPLIT, das Delegacias Especializadas, Regionais e Distritais e o Grupamento Aéreo da SSP.
Veja também
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
