Polícia irá investigar ‘golpe do abadá’ que lesou dezenas de clientes; jornalista de AL é investigada
De acordo com as denúncias, a acusada teria recebido dinheiro das vítimas e não entregou os kits com ingressos e abadás para os compradores
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) divulgou, nesta sexta-feira (7), que dará início as investigações das denúncias de um suposto golpe que teria sido praticado, em Maceió, por uma jornalista e promotora de eventos, durante o carnaval. Desde a última sexta-feira (28) diversas vítimas procuraram as delegacias para registrar o Boletim de Ocorrência do golpe sofrido. O caso será investigado pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO).
De acordo como relato das possíveis vítimas, cerca de 80 pessoas teriam sido enganadas pela jornalista, após terem comprado com ela ingressos para um evento de carnaval em Olinda, PE. De acordo com as denúncias, a suposta golpista teria recebido o dinheiro e, chegando o dia do evento, ela teria passado a dar desculpas sobre a entrega dos kits. Com isso, ninguém recebeu os ingressos comprados com a jornalista.
O possível golpe teria somado uma quantia de cerca de R$100 mil reais. Os denunciantes foram às redes sociais expor o ocorrido, e detalhar o que teriam sofrido, tendo, muitos deles, perdido o carnaval devido ao prejuízo financeiro. Algumas dessas pessoas relataram que teriam comprado, da jornalista, ingresso para vários dias desse mesmo evento em Olinda.
A acusada está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a última sexta-feira (28), após, supostamente, ter tentado tirar a própria vida.
O episódio acabou ganhando consistência após dezenas de pessoas terem buscado as delegacias especializadas para denunciar o crime. Por conta disso, a PC irá investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
