Homem morre após ser arremessado 20 metros em acidente de carro no Santa Amélia
Bombeiros e Samu fizeram o socorro das vítimas; uma pessoa sobreviveu e foi encaminhada até o HGE
Um grave acidente, envolvendo um carro de passeio, deixou uma pessoa morta e outra ferida, nas primeiras horas da manhã deste domingo (9), em Maceió. De acordo com informações preliminares passadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o fato ocorreu próximo ao porto de combustíveis do bairro Santa Amélia. As duas vítimas são do sexo masculino.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima fatal foi o motorista do veículo. O acidente teria ocorrido quando o carro bateu de frente com um poste. O condutor foi arremessado cerca de 20 metros, tendo sofrido ferimentos graves no ombro, clavícula esquerda, além de ter fraturado várias costelas e ferimentos nas regiões da boca e nariz.
Imagens feitas por populares mostram uma das vítimas deitada ao chão, no meio da pista e, mais a frente, o veiculo de cor preta com a parte da frente bastante danificada. É possível ver, ainda, partes da lataria do automóvel soltas pelo chão, além do poste que foi atingido pelo veículo, tombado.
As vítima foram socorridas pelos bombeiros e pelo Samu. Segundo o CB, a pessoa que sobreviveu ao acidente foi encaminhada até o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há maiores informações sobre o seu estado de saúde.
Uma equipe da Equatorial também foi acionada, devido aos danos causados pelo impacto na fiação elétrica da região.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
