Deputada Cibele Moura presta apoio a Frei Gilson e critica a 'cultura do cancelamento'
Segundo ela, Frei Gilson se tornou alvo de ataques injustificados e acredita que todos têm o direito de defender suas crenças

Em vídeo publicado nas redes sociais, a deputada estadual Cibele Moura fez uma crítica à "cultura do cancelamento", que desta vez vitimou o influenciador religioso católico Frei Gilson, que conquistou uma audiência de mais de um milhão de pessoas com seus vídeos de oração.
Segundo a deputada, Frei Gilson se tornou alvo de ataques injustificados e tentativas de cancelamento por declarações que ele não fez.
A parlamentar critica aqueles que têm tentado cancelar o influenciador, que comanda orações para mais de um milhão de pessoas às 4 da manhã, com base em declarações distorcidas ou mal interpretadas.
"Até quando viveremos nessa ditadura do que pode falar ou não pode falar na rede social?", questiona Cibele, fazendo uma reflexão sobre a liberdade de expressão nas plataformas digitais. Ela se posiciona contra o que considera ser uma perseguição aos religiosos, que têm o direito de defender suas crenças sem serem atacados.
A deputada também reforça a importância do respeito ao direito de cada indivíduo expressar suas opiniões e defende que, mesmo em desacordo com as ideias de alguém, "em momento nenhum podemos defender que pessoas sejam atacadas por defender o que acreditam".
Ao final do vídeo, ela deixa uma mensagem clara de apoio a Frei Gilson e à Igreja Católica: "Frei Gilson, aqui eu expresso a você e a toda a igreja católica, a minha total solidariedade".
Ela também faz um apelo para que aqueles que participam da cultura de cancelamento parem com os ataques e procurem "outra coisa para fazer", sugerindo que se voltem para práticas mais positivas, como a oração.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
