Motociclista fica ferido após colisão entre duas motos na Av. Menino Marcelo
Vítima apresentava escoriações nos braços e pernas

Um jovem, de 22 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente envolvendo duas motocicletas, na manhã desta quinta-feira (13), em um trecho da Avenida Menino Marcelo, no bairro Antares.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e esteve no local para socorrer a vítima, que sofreu ferimentos nos braços e pernas. Ao chegar ao local os agentes encontraram o rapaz caído ao chão, mas, consciente.
Ele apresentava escoriações nos braços e pernas e também reclamava de dores em um dos joelhos e cotovelo. Após os primeiros atendimentos, o rapaz foi encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Tabuleiro do Martins para avaliação médica.
Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do acidente.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
