Bolsonaro diz que pode ser substituído no futuro, mas insiste em 2026
O ex-mandatário discursou na manifestação convocada por ele mesmo neste domingo (16/3), no Rio de Janeiro (RJ).
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, neste domingo (16/3), que há aliados com capacidade de substituí-lo “no futuro”, mas sinalizou não abrir mão de ser o candidato da direita ao Planalto em 2026, mesmo que esteja atualmente inelegível.
O ex-mandatário discursou na manifestação convocada por ele mesmo neste domingo (16/3), no Rio de Janeiro (RJ). Em linhas gerais, o ato pede anistia pelos envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023.“Jamais esperava que da minha vida ele [Deus] colocasse ao meu lado pessoas fantásticas, patriotas que tem Deus no coração.
O meu ciclo vai se esgotar um dia, mas nós estamos deixando muitas pessoas capazes de me substituir no futuro. Pro lado de lá não tem nenhuma liderança”, afirmou Bolsonaro, provocando o PT do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que vive uma escassez de nomes para sucessão.
Últimas notícias
Outubro Rosa: como receber o auxílio-doença em tratamento de câncer
Preso nono suspeito de participar da morte do ex-delegado Ruy Ferraz
Hospital da Cidade realiza segunda etapa da força-tarefa de ultrassonografias no Outubro Rosa
Escola estadual leva quatro premiações na Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico
MP cobra promulgação de projeto de lei já aprovado na Câmara de Maceió
Polícia Federal pode interromper emissão de passaporte por falta de verba
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
