Polícia Civil prende suspeitos de violência doméstica na parte alta de Maceió
Dois homens foram presos por crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva
Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM-2), sob coordenação da delegada Kelly Kristynne, cumpriram, na tarde desta sexta-feira (21), dois mandados de prisão no bairro Salvador Lyra, em Maceió.
A primeira prisão foi de um homem de 31 anos, investigado pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
Segundo a autoridade policial, no dia 16 de fevereiro de 2025, ele teria agredido a mulher, de 24 anos, com uma faca peixeira e arremessado uma panela de óleo quente contra ela, que conseguiu se desviar. Além disso, o acusado passou a enviar vídeos com ameaças para a vítima.
O segundo mandado foi cumprido contra um homem de 48 anos, acusado de descumprir medida protetiva e ameaçar uma mulher de 41 anos. Segundo as investigações, a vítima vivia escondida para se proteger, pois o suspeito já havia assassinado sua irmã em 2017, na cidade de Recife, quando ela tentou defendê-la. Mesmo com medidas protetivas em vigor, o agressor conseguiu descobrir o endereço da vítima em Maceió e voltou a ameaça-la de morte, intensificando o risco à sua segurança.
Diante da gravidade dos crimes e da reincidência do investigado, a delegada Kelly Kristynne solicitou sua prisão preventiva, sendo efetuada nesta tarde.
A DEAM-2 reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
