Moradores protestam após troca de tiros que deixou feridos no Conjunto Carminha
Segundo uma moradora da região, três pessoas foram atingidas por bala perdida
Uma troca de tiros entre policiais militares e integrantes de uma facção criminosa deixou duas crianças e uma mulher feridas, na tarde desta sexta-feira (21), no conjunto Carminha, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Moradores bloquearam a rua em protesto.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes do 5º Batalhão foram recebidas a tiros por criminosos enquanto realizavam patrulhamento na localidade.
Durante a ação, três pessoas, sendo duas crianças e uma mulher adulta, foram feridas e resgatas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Já os autores foram levados à Central de Flagrantes para dar seguimento aos procedimentos.
Em imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver parte de uma rua interditada com entulhos e pedaços de madeira incendiados.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
