Copiloto de helicóptero baleado no RJ já comandou aeronaves em Alagoas
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde do policial é considerado gravíssimo

O copiloto do helicóptero baleado na cabeça por criminosos durante uma operação no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (20), Felipe Marques Monteiro, já trabalhou como piloto de resgate aeromédico e foi comandante de aeronaves da Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL).
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde do policial é considerado gravíssimo. Após ser baleado, o comandante do helicóptero, identificado como uma aeronave Leonardo AW119Kx Koala, de matrícula PR-JPC, precisou realizar um pouso de emergência para que o colega recebesse atendimento médico imediato.
Felipe foi socorrido e encaminhado com urgência ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio, onde passou por cirurgia.
Em nota publicada nas redes sociais nesta sexta-feira (21), a SSP/AL manifesta solidariedade ao piloto, cuja atuação foi fundamental para o desenvolvimento da aviação no estado.
"A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas manifesta solidariedade ao piloto Felipe Marques, cuja atuação foi fundamental para o desenvolvimento da aviação no estado. Como comandante, Felipe desempenhou um papel essencial na estruturação das operações aéreas, contribuindo para a formação de pilotos e o avanço das missões de resgate e segurança pública. Profissional exemplar, deixou um legado de dedicação e conhecimento. Neste momento difícil, unimo-nos em orações e pensamentos positivos por sua recuperação, na esperança de que em breve ele possa retornar ao que sempre amou: voar e servir", traz a nota.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
