Dois criminosos são presos após confronto com policiais no Conjunto Carminha
De acordo com a SSP, os militares realizavam patrulhamento pelo local, quando foram recebidos a tiros pelos suspeitos

Dois criminosos foram presos após confronto com policiais no Conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió, nesta sexta-feira (21).
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL), os militares realizavam patrulhamento pelo conjunto, quando foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Uma arma de fogo também foi apreendida.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes.
Durante a troca de tiros, três pessoas ficaram feridas, sendo duas crianças e uma mulher. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Em uma imagem cedida pela SSP ao portal 7Segundos, é possível ver que uma viatura da PM foi atingida com cerca de oito tiros.
Ainda segundo a SSP, os detalhes da operação policial serão verificados após a finalização do flagrante e, havendo qualquer irregularidade por parte dos policiais, as condutas serão investigadas.
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
