Manifestantes fecham rua no bairro Santa Amélia por atraso na entrega de apartamentos
Cerca de 1.180 famílias aguardam o recebimento das chaves dos imóveis, que tem prazo para serem sorteados até o final do próximo mês
 
                            Moradores do bairro Santa Amélia, em Maceió, realizam um protesto, na manhã desta sexta-feira (28), para cobrar o sorteio de apartamentos localizados naquela região, ainda não sorteados pelo município.
Cerca de 1.180 famílias aguardam o recebimento das chaves dos imóveis, que tem prazo para serem sorteados até o final do próximo mês, segundo a Secretaria de Habitação.
Imagens feitas por populares mostram uma densa fumaça preta e bastante fogo vindo da barricada feita pelos manifestantes. A manifestação acontece em frente complexo de três residenciais que deverão ser entregues aos beneficiários: os conjuntos Pedro Teixeira Duarte I e II e o Diana Simon. 
Segundo informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Habitacional (SEMHAB) o sorteio ainda não foi feito devido à situação de abastecimento de água para as unidades. De acordo com informações já divulgadas no início deste mês, a Casal não teria feito os poços que vão abastecer a água dos imóveis, o que acabou provocando esse atraso na entrega dos apartamentos.
Em nota, a SEMHAB informou que o município aguarda a conclusão dos serviços de perfuração de poços para que, posteriormente, os beneficiados recebam as chaves com toda a infraestrutura necessária.
Veja também
Últimas notícias
 
            Casal efetua manutenção programada do Sistema Pratagy de Abastecimento
 
            Sine Maceió oferece 600 vagas call center para trabalho home office
[Vídeo] Paratleta arapiraquense de taekwondo faz vakinha para participar de competição no RS
 
            Hospital de Emergência do Agreste promove Semana do Servidor
 
            Idoso é encontrado morto com sinais de violência em São Miguel dos Campos
 
            Hospital de Emergência acolhe mais de 150 pessoas no Feriado da Emancipação de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            