Manifestantes fecham rua no bairro Santa Amélia por atraso na entrega de apartamentos
Cerca de 1.180 famílias aguardam o recebimento das chaves dos imóveis, que tem prazo para serem sorteados até o final do próximo mês

Moradores do bairro Santa Amélia, em Maceió, realizam um protesto, na manhã desta sexta-feira (28), para cobrar o sorteio de apartamentos localizados naquela região, ainda não sorteados pelo município.
Cerca de 1.180 famílias aguardam o recebimento das chaves dos imóveis, que tem prazo para serem sorteados até o final do próximo mês, segundo a Secretaria de Habitação.
Imagens feitas por populares mostram uma densa fumaça preta e bastante fogo vindo da barricada feita pelos manifestantes. A manifestação acontece em frente complexo de três residenciais que deverão ser entregues aos beneficiários: os conjuntos Pedro Teixeira Duarte I e II e o Diana Simon.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Habitacional (SEMHAB) o sorteio ainda não foi feito devido à situação de abastecimento de água para as unidades. De acordo com informações já divulgadas no início deste mês, a Casal não teria feito os poços que vão abastecer a água dos imóveis, o que acabou provocando esse atraso na entrega dos apartamentos.
Em nota, a SEMHAB informou que o município aguarda a conclusão dos serviços de perfuração de poços para que, posteriormente, os beneficiados recebam as chaves com toda a infraestrutura necessária.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
