Criança vítima de acidente com lancha na Praia do Gunga não resiste e morre no HGE
Um homem também sofreu ferimentos graves nas costas e na cabeça ao ser atingido pelo mesmo equipamento
A criança de 5 anos que foi vítima de um acidente envolvendo uma embarcação na tarde deste sábado (29) na Praia do Gunga, na Barra de São Miguel, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, pra onde foi levada por populares que estavam no local. A vítima foi atingida pela hélice de uma embarcação.
Além da criança, um homem também sofreu ferimentos graves nas costas e na cabeça ao ser atingido pelo mesmo equipamento.
Ele foi atendido pela equipe aeromédica do Departamento Estadual de Aviação (DEA) e encaminhado para uma unidade do Servilode Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para onde também foi transportado para o HGE.
Nota
O Departamento Estadual de Aviação emitiu uma nota sobre a operação de resgate das vítimas e lamentando o ocorrido. Leia abaixo a nota, na íntegra:
O Departamento Estadual de Aviação foi acionado, na tarde deste sábado (29), para realizar atendimento e suporte aeromédico em uma ocorrência de acidente com embarcação na praia do Gunga, na Barra de São Miguel.
Duas pessoas foram atingidas pela hélice de uma embarcação, sofrendo ferimentos graves. Uma das vítimas, uma criança de 5 anos, foi socorrida por terceiros e levada diretamente ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas infelizmente chegou à unidade em óbito.
A segunda vítima, um homem adulto, apresentava lacerações na cabeça e nas costas. Ele foi atendido pela equipe aeromédica do DEA, a bordo do helicóptero Falcão 05, e encaminhado a uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu, que realizou o transporte terrestre até o HGE.
O Departamento Estadual de Aviação manifesta profundo pesar pelo desfecho da ocorrência e se solidariza com os familiares das vítimas, reafirmando respeito e apoio neste momento de dor.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
