Homem é agredido por populares após ferir esposa com arma branca na Ponta Grossa
PM foi acionada para atender ao caso; autor e vítima foram hospitalizados

A guarnição Maré 05, pertencente ao 1° BPM, foi acionada por volta das 22h30 deste sábado (29) para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no bairro Ponta Grossa, em Maceió, que havia sido acionada para prestar socorro a um homem que havia sido agredido por populares, que o acusavam de ter atacado sua esposa com golpes de arma branca.
A vítima, do sexo feminino, havia sido socorrida por populares e transportada para um hospital da rede particular. Na unidade hospitalar, foi informado que a mulher se encontrava-se em procedimento cirúrgico, fato que a impossibilitava de se deslocar até à delegacia.
O hospital emitiu um laudo médico detalhando o estado de saúde da paciente e confirmando a presença de ferimentos compatíveis com golpes de faca.
Também foi relatado a existência de fortes indícios de abuso sexual na vítima, fato este confirmado pela própria mulher.
O suspeito, por sua vez, foi conduzido pela equipe do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu sob a custódia da polícia civil.
Em virtude da impossibilidade de locomoção dos envolvidos, a guarnição se deslocou até à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para registrar a ocorrência, sendo o agressor autuado por tentativa de homicídio qualificado pelo feminicídio.
Últimas notícias

Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio no bairro Guaxuma

Governo do Estado anuncia novos voos do Uruguai para Alagoas na Semana Santa 2026

Idoso fica ferido em acidente entre caminhão e mto no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

Polícia Civil promove capacitação em Maragogi sobre atendimento a mulheres vítimas de violência

Povoados recebem obras para melhorar abastecimento de água em Palmeira dos Índios

Rede estadual de saúde está preparada para atender vítimas de intoxicação por metanol
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
