Homem é assassinado com cerca de nove tiros na Praia da Sereia
Crime ocorreu em plena luz do dia com o local cheio
Um homem foi morto a tiros em plena luz do dia na Praia da Sereia, litoral norte de Maceió. O homicídio ocorreu por volta das 13h deste domingo (6) e causou pânico para os diversos banhistas no local.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava sentado com sua namorada quando indivíduos se aproximaram. Um deles estava armado e disparou cerca de nove vezes contra a vítima.
Houve bastante pânico na praia devido aos disparos. Os criminosos conseguiram escapar e ninguém mais ficou ferido. O socorro chegou a ser acionado, porém o homem já estava morto.
A vítima estava acompanhada da namorada, uma amiga dela e duas crianças que estavam tomando banho na hora em que o crime foi cometido.
Equipes da Polícia Militar fizeram rondas pelo local, mas não acharam nenhum suspeito. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram ao local.
Últimas notícias
Carnaval: Em menos de 24 horas, MPAL participa de 13 audiências de custódia no Sertão, uma de tentativa de homicídio
Recifes de Alagoas entram em projeto nacional de monitoramento e restauração ambiental
Violência no Agreste: MPAL desbanca álibi e pede prisão de mulher suspeita de matar esposo
Flávio Bolsonaro assina pedido de impeachment de Toffoli
“Maceió Abraça o Mundo”: Estudantes da rede municipal relatam emoção e expectativa rumo a Londres
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após caminhonete capotar na AL-220
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
