Mulher encontrada morta em calçada de escola era trans e residente de Pernambuco
Jovem foi identificada como Marcela Valentina (M.H.M.O.), de 20 anos
A mulher encontrada morta - enrolada com lona - na calçada da Escola Estadual Rosalvo Lobo, na Rua Abdon Assis Inojosa Andrade, no bairro da Jatiúca, em Maceió, foi identificada como Marcela Valentina de Souza, de 20 anos.
Natural de Tocantins, mas residente no bairro Salgado, em Caruaru (PE), Marcela era trans e trabalhava como maquiadora. O corpo dela foi encontrado na manhã de sexta-feira (4), em estado de abandono.
Alguns moradores da região afirmaram que a mulher vivia em situação de rua, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato.
Últimas notícias
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente em banheiro
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
'Muitos corpos na mata': mulher se desespera ao procurar parente no RJ
Jovem bombeiro militar é encontrado morto dentro de casa na cidade de Arapiraca
Colisão entre moto e carro deixa entregador ferido na Avenida Pedro Leão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
