Treinador de futebol é preso acusado de atrair menores com presentes e dinheiro para estuprá-los, em Maceió
Ele as presenteava com chuteiras, roupas do time, celular, etc.
Um homem de 53 anos, que trabalhava como treinador de futebol, foi preso acusado de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de atrair menores de idade com presentes e dinheiro e abusá-los. A prisão ocorreu na última sexta-feira (04), no bairro da Mangabeiras, em Maceió, mas foi divulgada nesta terça (08).
De acordo com as investigações, em 2013, a vítima, acompanhada de sua mãe, informou na delegacia que o treinador de futebol oferecia presentes e dinheiro para atrair crianças, como chuteiras, roupas do time, celular, chapéu, corrente de prata, chinelo de marca, entre outros itens.
Relatou também que o acusado dava dinheiro a um menor para ele levar seus dois irmãos até a casa do autor. No local, após conquistar a confiança das vítimas, o treinador pedia que tirassem as roupas e praticava atos sexuais, como sexo oral.
A mãe da vítima ficou sabendo da situação após o pai dos menores informar que o autor enviava mensagens suspeitas pelo Facebook. Ao ser questionado pela mãe, um dos menores inicialmente não contou os fatos, mas acabou relatando tudo na delegacia, acrescentando que outras crianças também foram vítimas, incluindo outro menor cuja mãe já estava ciente e iria procurar as autoridades.
A prisão foi pela Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob o comando pelo delegado Pedro Henrique. O mandado foi expedido pela 14º Vara Criminal da Capital. Após a prisão, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional onde se encontra à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
