Deputada Cibele Moura repudia agressão praticada por advogado contra mulher
O episódio, flagrado por câmeras de segurança, mostra o advogado criminalista João Neto agredindo uma mulher no corredor do andar onde reside

A deputada estadual Cibele Moura repudiou mais um caso de violência contra a mulher registrado em Alagoas, dessa vez protagonizado por um advogado, na noite de segunda-feira (14), em um prédio localizado na Ponta Verde, em Maceió.
O episódio, flagrado por câmeras de segurança, mostra o advogado criminalista João Neto agredindo uma mulher no corredor do andar onde reside.
Segundo informações, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro. A vítima foi resgatada por uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e encaminhada a um hospital, onde recebeu atendimento médico. As imagens mostram o momento em que a mulher tenta sair do apartamento, é impedida e, aparentemente, agredida. Ela sangra e entra em estado de choque.
Para a deputada, o caso é mais uma prova da urgência em combater a violência contra a mulher de forma firme e estrutural. “As imagens são chocantes. É inaceitável que uma mulher seja agredida dessa forma, dentro de um espaço que deveria ser seguro. Repudio totalmente esse tipo de violência e reafirmo meu compromisso de continuar lutando para que as mulheres alagoanas vivam com dignidade, respeito e proteção”, declarou.
Cibele lembrou que tem atuado na Assembleia Legislativa com foco em políticas públicas de combate à violência contra a mulher, e reforçou a importância da denúncia e do apoio às vítimas. “Esse não pode ser apenas mais um caso. A justiça precisa ser feita e o agressor responsabilizado. Toda mulher tem o direito de viver sem medo”, completou.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
