Colisão entre dois carros e motocicleta deixa feridos na BR-316, em Satuba
Colisão foi provocada por uma ultrapassagem indevida realizada pelo condutor da motocicleta

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após uma colisão envolvendo dois carros de passeio e uma motocicleta, na tarde desta terça-feira (15), em um trecho da BR-316, no Centro do município de Satuba, região metropolitana de Maceió.
O acidente envolveu uma picape Saveiro branca, um Chevrolet Celta cinza e uma motocicleta Honda vermelha. As vítimas com ferimentos graves são o condutor e o passageiro da motocicleta, a moto estava próxima da Saveiro no momento do impacto, enquanto o Celta foi encontrado parado do outro lado da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi provocada por uma ultrapassagem indevida realizada pelo condutor da motocicleta. As vítimas foram socorridas pelo o Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital em estado grave. Já o motorista de um dos carros sofreu apenas ferimentos leves.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Identificada criança de 11 anos que morreu vítima de choque elétrico em Arapiraca

Advogada de João Neto afirma que vítima quer apartamento dele e pensão de R$ 22 mil

Nove adolescentes fogem de Unidade de Internação em Maceió; sete foram recapturados
Feira Grande inicia cadastro para ambulantes participarem da festa de emancipação

Messi se despede de Papa Francisco: "Vamos sentir saudades"
Veja quem são os brasileiros que podem participar do Conclave
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
