Homem invade residência e é flagrado por câmeras no bairro do Jaraguá, em Maceió
Moradora informou que o mesmo indivíduo arrombou dois carros que estavam estacionados próximos à casa

Um homem foi flagrado por câmeras de videomonitoramento na manhã desse domingo (20), invadindo uma residência no bairro do Jaraguá, parte baixa de Maceió. O crime ocorreu por volta das 6h10.
De acordo com as imagens obtidas pelo portal 7Segundos, o suspeito, vestindo calça e camisa azul, tentou acessar o interior da casa subindo pelo telhado.
Ao notar a presença de uma câmera de segurança, ele se aproximou e a virou, na tentativa de impedir o registro da ação. O que ele não percebeu é que outras câmeras, instaladas na rua, continuaram gravando e registraram toda a movimentação.
Além da invasão à residência, uma moradora informou que o mesmo indivíduo arrombou dois carros que estavam estacionados próximos à casa.
A polícia segue investigando o caso e pede ajuda da população. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode colaborar anonimamente através do Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
