Caso Micaela e Vitória: Polícia descarta possibilidade de feminicídio; namorado de vítima segue preso
Segundo delegada, investigações apontam para outro motivo

Em coletiva realizada nesta quinta-feira (24), a delegada Juliane Santos, do 10º Segmento de Homicídios e Proteção à Pessoa, afirmou que as chances das mortes de Micaela e Vitória serem por feminicídio são baixas. As possíveis motivações que ainda estão sendo investigadas não podem ser divulgadas.
“Embora sejam duas vítimas do sexo feminino e talvez pelo namorado de uma delas ter sido preso, as pessoas podem associar ao crime de feminicídio, mas diante do que temos até então, essa é a linha que tem menos chance,” afirmou a delegada.
Vitória Stefani da Silva e Micaela Araújo da Silva Cavalcante eram duas jovens amigas de 25 anos. Micaela desapareceu após deixar a casa do seu namorado, na Barra de São Miguel, em direção à sua residência em Marechal Deodoro. Vitória era vizinha do namorado de Micaela e desapareceu na mesma noite, com seu corpo sendo encontrado dois dias depois do crime. O corpo de Micaela só foi achado na noite desta quarta-feira (23), também na Barra de São Miguel.
O namorado de Micaela, de 22 anos, foi preso em decorrência das investigações. Ele nega envolvimento no crime e afirma que, no caminho para a casa de Micaela, teve um desentendimento com ela e a deixou sozinha, sem saber o que houve com ela em seguida.
No entanto, a Polícia suspeitou de seu envolvimento pois o mesmo teria tentando fugir da Barra de São Miguel e chegou a trocar o chip do celular para evitar ser encontrado. Ele foi apreendido temporariamente nesta terça-feira (22) e um mandado de busca foi realizado em sua casa, apreendendo seu celular. De acordo com a delegada Juliane, o jovem não agiu sozinho e há grande probabilidade de outros estarem envolvidos.
Por enquanto, detalhes das provas obtidas pelos policiais ainda não foram divulgados, visto que a investigação está em estágios iniciais. A delegada afirma que todas as linhas de investigação serão analisadas em detalhes para esclarecer o que houve com as jovens.
Últimas notícias

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor

Câmara aprova urgência para votar direito à bagagem de mão gratuita

Fux admite erros em decisões sobre 8 de janeiro e diz que mudança reflete defesa do Estado de Direito

Maioria do STF condena sete réus do Núcleo 4 da trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
