Suspeito de participar da morte de militar no Salvador Lyra leva tiro e dá entrada no HGE
O jovem, de 18 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) por volta das 6h, com um ferimento à bala em uma das pernas
Um dos prováveis suspeitos de ter assassinado o sargento reformado da Polícia Militar, Cícero Irineu dos Santos, de 73 anos, foi baleado horas depois da morte do militar, ocorrida no Conjunto Salvador Lyra, parte alta de Maceió.
O jovem, de 18 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) por volta das 6h desta sexta-feira (09), com um ferimento à bala em uma das pernas.
Ao dar entrada na unidade hospitalar, o suspeito teria dito que foi vítima de uma tentativa de assalto, entretanto, a polícia acredita que, na verdade, ele seja um dos envolvidos na morte do sargento reformado.
A morte do militar foi cometida por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta Honda Pop e atiraram contra o sargento. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local tomando destino ignorado. A dupla teria tentado praticar um novo assalto, após o assassinato do policial, quando, supostamente, o suspeito teria levado um tiro.
A Polícia Civil esteve na unidade hospitalar para ouvir o relato do suspeito.
Últimas notícias
Polícia Civil avança nas investigações sobre acidente com ônibus de romeiros com extração de dados do GPS
Polícia prende homem acusado de furtar equipamentos de internet em mais de 20 cidades de Alagoas
Alexandre Ayres completa três anos de mandato com foco em saúde e inclusão social em Alagoas
Hemoal abre em horário especial para doação de sangue durante o Carnaval; confira!
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
