Confira a previsão do tempo para o fim de semana dedicado ao Dia das Mães
Previsão foi divulgada pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh)
O fim de semana dedicado ao Dia das Mães será marcado por tempo instável em praticamente todo o estado de Alagoas.
De acordo com a meteorologista Fernanda Liz, da Superintendência de Prevenção em Desastres Naturais da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), há previsão de chuvas em diversas regiões do estado, tanto no sábado (10) quanto no domingo (11).
Em Maceió, a previsão aponta para nebulosidade variável e possibilidade de chuva durante todo o sábado, cenário que deve se repetir nas regiões da Zona da Mata, Litoral e Baixo São Francisco.
Já nas regiões do Sertão, Agreste e Sertão do São Francisco, o tempo deve ser um pouco mais ameno, com períodos curtos de sol intercalados com nebulosidade, mas sem descartar chuvas isoladas.
No domingo, quando se celebra o Dia das Mães, o tempo seguirá o mesmo padrão. As temperaturas ao longo do fim de semana devem oscilar entre 22ºC e 35ºC, variando de acordo com a localidade.
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
