Vice-presidente representa AMA em homenagem a ex-governador Téo Vilela
Comenda Tavares Bastos é a mais alta honraria do Parlamento alagoano

O vice-presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas representou a AMA, na sessão solene para conceder a comenda Tavares Bastos ao ex-governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho.
A comenda é a mais alta honraria do Parlamento alagoano. A homenagem foi de autoria da deputada Cibele Moura (MDB) e aprovada por unanimidade pelos parlamentares.
A solenidade reconheceu os relevantes serviços prestados por Teotonio Vilela Filho ao desenvolvimento do Estado de Alagoas. A comenda Tavares Bastos é concedida a personalidades que se destacam por sua contribuição à sociedade alagoana. Neste contexto, a homenagem a Teotonio Vilela Filho reforça o reconhecimento de sua liderança e do legado deixado na política estadual e nacional.
Para a deputada Cibele Moura, a trajetória de Teotonio Vilela Filho é marcada por compromisso com a coletividade e diálogo entre diferentes correntes políticas.
“Sua parceria com diferentes setores políticos demonstra sua habilidade de unir forças em prol do bem comum, razão pela qual Teotonio Vilela Filho permanece como uma figura inspiradora, não só para as pessoas de vida pública, mas também para todos os alagoanos”, afirmou.
Últimas notícias

Criança de três anos é encontrada sozinha durante a madrugada em Girau do Ponciano

Homem supostamente soterrado é procurado por 12 horas enquanto estava em uma festa

Barreira desliza após chuvas e atinge quintal de casa em Maragogi

Árvore tomba em canteiro central da AL-104; trânsito fica parcialmente obstruído

Morre neste domingo fundador e diretor da Escola Alternativa José Carmino Filho

Wesley Safadão realiza live de São João em Alagoas com Elba Ramalho, quadrilha e coco de roda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
