Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes
Seis pássaros foram apreendidos no local

Uma apreensão de aves foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (9), na Aldeia Wassu Cocal, localizada na zona rural do município de Joaquim Gomes, na região da Zona da Mata alagoana.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Pelopes realizava um patrulhamento de rotina na rodovia BR-101, nas proximidades da aldeia, quando os militares receberam diversas denúncias de moradores locais relatando a existência de um ponto de criação e comercialização de aves silvestres na região.
Diante das informações, os agentes da força de segurança se dirigiram imediatamente ao imóvel indicado. No local, a guarnição foi recebida por um suspeito de 22 anos, identificado como Alecsandro Anunciado da Silva. Ao ser questionado, ele admitiu que mantinha algumas aves trancadas em gaiolas no interior da residência.
Após assinar um termo de autorização, os policiais entraram no imóvel e realizaram uma revista, localizando seis aves silvestres, cada uma em uma gaiola.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Simulado de gerenciamento de crises mobiliza forças de segurança em Feira Grande

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar denuncia blindagem para convocar envolvidos em roubo de aposentados e pensionistas

Homem é baleado e fica em estado grave após ataque próximo à UPA de Coruripe

Gleisi defende minirreforma ministerial para Lula “arrumar governo”

Leonardo Dias aprova Projeto de Lei que declara a Feirinha da Pajuçara patrimônio cultural de Maceió

Ônibus despenca em ribanceira e causa pânico entre passageiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
