Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió
Apesar do susto, ninguém saiu ferido
Um incêndio foi registrado na tarde desta sexta-feira (9), em uma casa abandonada, na rua da Paz, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, capital de Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), uma equipe dos bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um princípio de incêndio em um imóvel na localidade informada.
Ao chegarem no local indicado, os militares encontraram a casa fechada e perceberam que o incêndio havia se iniciado na cozinha do imóvel. No entanto, antes mesmo da chegada da corporação, os próprios moradores que residem na região, controlaram as chamas utilizando água, não permitindo assim, que o fogo se alastrasse.
No decorrer da ocorrência, os militares localizaram um botijão de gás apresentando vazamento. Como medida de segurança, a guarnição retirou o botijão do ambiente interno e o realocou para uma área aberta e com ventilação.
Apesar do susto, o incêndio não deixou vítimas.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
