Auxiliar técnico do CSA é demitido às véspera da partida contra o Maringá
Profissional foi desligado do clube nesta sexta-feira (9)
Werley Silva não fará mais parte da comissão técnica do time de futebol CSA. A saída dele foi confirmada por meio de um comunicado oficial do clube emitido nesta sexta-feira (9). Na nota divulgada pelo Azulão, o auxiliar técnico foi dispensado de suas atividades profissionais, pouco menos de três meses depois de assumir o cargo.
A saída dele não foi justificada pelo clube. No esclarecimento prestado pelo time, o Departamento de Futebol, reconheceu sua dedicação.
No entanto, Werley ainda não se pronunciou publicamente sobre sua demissão.
Nota Oficial do CSA
O Departamento de Futebol do Centro Sportivo Alagoano comunica a saída do auxiliar técnico Werley Silva, ao tempo em que agradece a dedicação e deseja sucesso ao profissional em seus próximos desafios. Centro Sportivo Alagoano (CSA).
O profissional esportivo se despede do clube às vésperas da partida contra o Maringá, que ocorrerá neste domingo (11), às 19h (de Brasília), no Estádio do Rei Pelé, pela 5ª rodada da Série C.
A disputa será acirrada e decisiva na luta do time para retornar ao G-8.
Werley Silva foi nomeado auxiliar técnico do CSA no dia 12 de fevereiro. À época, o ex-zagueiro do Vasco veio juntamente com Geovane do Nascimento para dar apoio a comissão técnica de Higo Magalhães.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Carro capota próximo ao Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi
Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem a van em Palmeira dos Índios
Mulher é agredida pelo ex-companheiro e fica ferida em Palmeira dos Índios
Homem é encontrado morto dentro de quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
Líder do Comando Vermelho é preso durante festa da torcida do CSA em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
