Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
apesar do susto, o acidente não deixou vítimas

Um engavetamento envolvendo diversos veículos, foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (13), em um trecho da rodovia BR-424, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas.
De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros (CBM/AL), o acidente ocorreu na região do polo, indo no sentido ao município de Pilar.
O acidente entre os múltiplos veículos ocasionou interdição parcial da via e lentidão no tráfego da região.
No entanto, apesar do susto, a colisão entre os quatro carros de passeio e uma carreta tanque não deixou vítimas, apenas danos materiais, segundo informações extraoficiais.
Até o fechamento desta matéria, os órgãos competentes não haviam esclarecido as causas do acidente assim como a existência de possíveis vítimas.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Protesto bloqueia um lado da Comendador Gustavo Paiva em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda

Operação do BPTran flagra veículo com motor adulterado no Trapiche da Barra

Lula lamenta morte de oito pessoas em queda de balão em Santa Catarina

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Idoso é preso com armas de fogo após agredir companheira em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
