Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió
João Neto deverá usar tornozeleira eletrônica e cumprir outras medidas cautelares
O advogado e influenciador digital João Neto foi liberado da prisão nesta terça-feira (13), por decisão do 2º Juizado de Violência Doméstica de Maceió.
A decisão judicial determina que João Neto siga uma série de medidas cautelares, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica para monitoramento.
A informação sobre sua soltura foi confirmada pela advogada Minghan Chen. Ele estava detido preventivamente desde abril deste ano, sob suspeita de violência física contra a ex-companheira.
A investigação teve início após imagens captadas por câmeras de segurança do prédio onde o casal morava registrarem o momento da agressão. Nas gravações, a vítima aparece ferida no corredor do edifício enquanto João Neto tenta contê-la. Outras imagens mostram o momento em que ele tenta retirá-la de dentro do apartamento, antes de ambos caírem no chão.
A mulher foi socorrida e levada a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. João Neto foi preso em flagrante no mesmo dia, conduzido à delegacia e, posteriormente, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
