Governador propõe reajuste salarial de 4,83% para servidores públicos de AL
O reajuste ainda precisa ser aprovado pelos deputados estaduais para começar a valer

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, anunciou, nesta sexta-feira (16), por meio de publicação em suas redes sociais, o envio de um projeto de lei à Assembleia Legislativa que prevê um reajuste salarial de 4,83% para mais de 100 mil servidores públicos estaduais, entre ativos e inativos.
Segundo o chefe do Executivo estadual, com a nova proposta, o funcionalismo acumulará um aumento superior a 20% desde 2022. A medida, segundo ele, é uma forma de reconhecimento ao trabalho desempenhado diariamente pelos servidores.
“Essa é a forma de reconhecer e valorizar todos vocês pelo excelente trabalho realizado diariamente. Obrigado por toda dedicação e comprometimento para fazer nosso estado avançar cada dia mais”, afirmou o governador em mensagem divulgada nas redes sociais.
O reajuste ainda precisa ser aprovado pelos deputados estaduais para começar a valer.
Últimas notícias

Irã lança mísseis contra bases norte-americanas no Catar e no Iraque

Defensoria Pública aciona Justiça por cirurgias pediátricas em Alagoas

PRF Alagoas divulga balanço da Operação Corpus Christi 2025

PRF prende mulher por embriaguez ao volante em São Miguel dos Campos

Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo em Campo Alegre

Resgate de brasileira é suspenso no 3º dia por mau tempo na Indonésia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
