Justiça impede novos bloqueios na sede da PGE e demais órgãos públicos de Alagoas
A liminar reforça o princípio da continuidade do serviço público e o papel constitucional da advocacia pública

O Juízo da 18ª Vara Cível da Capital concedeu liminar em favor do Estado de Alagoas para impedir o Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol) de realizar novos bloqueios ou manifestações que comprometam o funcionamento da Procuradoria Geral do Estado e de outros órgãos públicos.
A decisão estabelece multa de R$ 10 mil por ato de descumprimento, além de sanções individuais aos dirigentes do sindicato. A medida foi solicitada após manifestação do Sindpol, que impediu o acesso de procuradores e servidores à sede da PGE, comprometendo o funcionamento de um órgão essencial à Justiça.
A liminar reforça o princípio da continuidade do serviço público e o papel constitucional da advocacia pública, preservando a legalidade, a ordem e o interesse coletivo.
Últimas notícias

Criança de três anos é encontrada sozinha durante a madrugada em Girau do Ponciano

Homem supostamente soterrado é procurado por 12 horas enquanto estava em uma festa

Barreira desliza após chuvas e atinge quintal de casa em Maragogi

Árvore tomba em canteiro central da AL-104; trânsito fica parcialmente obstruído

Morre neste domingo fundador e diretor da Escola Alternativa José Carmino Filho

Wesley Safadão realiza live de São João em Alagoas com Elba Ramalho, quadrilha e coco de roda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
