Chuvas causam inundação em escola localizada no CEPA, em Maceió
Corredores ficaram completamente alagados
As chuvas que castigam Alagoas seguem causando transtornos e a Escola Estadual Silveira Camerino, localizada no CEPA, no bairro Farol, em Maceió, ficou inundada neste domingo (18). Os corredores da instituição de ensino ficaram totalmente alagados, sem condições de acesso.
O CEPA vem sendo muito castigado com o temporal e neste domingo o muro do centro educacional desabou após as fortes chuvas que atingem a capital alagoana.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) comunicou, em nota, que iniciou um levantamento prévio em unidades da rede pública estadual para avaliar os danos causados pelas fortes chuvas registradas em Maceió nas unidades horas.
"Além da recuperação dos espaços, a medida busca garantir, principalmente, a segurança de estudantes e servidores na retomada de suas atividades, a partir desta segunda-feira, dia 19", publicou.
Em caso de emergência, a população pode acionar a Defesa Civil pelos números 199 ou 156. Para receber alertas, basta enviar o CEP por SMS para 40199.
Veja também
Últimas notícias
Rick publicou vídeo em avião antes de helicóptero desaparecer em SC
Defensoria Pública leva atendimento gratuito a moradores de três bairros de Maceió
Dia da Árvore é celebrado em Maceió com plantio de 40 mudas nativas e frutíferas
TST suspende julgamento de dissídio da greve dos Correios
Quaest: Lula e Flávio têm empate técnico no limite da margem no 1º turno
Helicóptero com cantor Rick e empresário desaparece durante voo em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
