Renan Filho apresenta plano do Ministério dos Transportes ao Senado nesta terça (20); acompanhe ao vivo
Ex-governador de Alagoas foi convocado por senadores para apresentar o planejamento da pasta pelos próximos dois anos

O ministro dos Transportes e ex-governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), estará no Senado Federal, nesta terça-feira (20), apresentando o plano de trabalho para os próximos dois anos na pasta.
A audiência pública acontece às 9 horas e atende a um requerimento do senador Confúcio Moura (MDB-RO), que aponta a necessidade dos investimentos e ações governamentais estarem alinhadas com as reais necessidades da população.
Esta será a segunda vez que o alagoano vai ao Senado Federal para apresentar o plano de trabalho da pasta. A primeira vez aconteceu em março de 2023, em audiência conjunta da Comissão de Infraestrutura com a Comissão de Desenvolvimento Regional.
Vale lembrar que Renan Filho já deixou o presidente Lula (PT) avisado sobre sua saída da Esplanada dos Ministérios em abril do próximo ano para disputar as eleições de 2026.
Acompanhe ao vivo:
Últimas notícias

Neymar é recebido com carinho por fãs e torcedores em hotel de Maceió

Ifal Maceió mantém atividades presenciais suspensas nesta quinta-feira (22) devido a fortes chuvas

Papel dos vereadores nas comunidades se destaca durante as chuvas

Prefeito Carlos tranquiliza população de Rio Largo e reforça ações emergenciais diante das fortes chuvas

Uncisal suspende atividades acadêmicas após fortes chuvas em Maceió

Comissão de Assuntos Sociais aprova projeto que garante acompanhamento familiar no tratamento do câncer de mama
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
