Bombeiros atuam em reignição de incêndio em loja de produtos para piscina
Fumaça voltou a aparecer horas após controle do incêndio

Após o grande incêndio que destruiu uma loja de produtos para piscina localizada na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Avenida Amélia Rosa), no bairro da Jatiúca, em Maceió, nas primeiras horas desta sexta-feira (23), o Corpo de Bombeiros foi novamente acionado para conter uma reignição no local por volta das 14h.
De acordo com informações repassadas pela corporação, uma viatura e quatro militares foram empregados na nova ocorrência, após o Corpo de Bombeiros ser acionado diretamente pelo proprietário da loja. Os bombeiros iniciaram uma nova vistoria na edificação e permanecem de prontidão para realizar qualquer intervenção necessária.
Segundo o comandante de socorro do dia, o reaparecimento de fumaça branca já havia sido antecipado ao proprietário, devido à alta temperatura que ainda persiste no ambiente e à dimensão do incêndio ocorrido horas antes. “O ambiente ainda está muito quente, e não há mais quantidade de material combustível para queima. Mesmo assim, a guarnição se deslocou ao local para verificação”, explicou.
Mais cedo, o incêndio original mobilizou sete viaturas e vinte militares. O fogo destruiu completamente a loja e resultou na morte de 10 gatos que estavam no imóvel. Eles pertenciam a um casal de idosos que morava no andar superior do prédio. O casal conseguiu sair a tempo, mas não foi possível salvar todos os animais, que morreram por inalação de fumaça.
A causa do incêndio segue sendo investigada pelo Corpo de Bombeiros. O resultado da perícia sai em até 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias.
Últimas notícias

Vítima fatal de desabamento de galpão no Jaraguá fazia "bico" durante folga

Antropologia Forense ganha destaque em caso de identificação humana em Alagoas

Rússia realiza maior ataque aéreo contra Ucrânia em meio a negociações para acordo de paz

Porto Real do Colégio divulga programação oficial do Forró Real 2025

Arquidiocese aciona Justiça e cobra padre por R$ 3 milhões sem prestação de contas

Colisão frontal entre carros causa vazamento de combustível e mobiliza bombeiros na Pescaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
