Com galão de água na mão, vereador cobra BRK por falha no abastecimento de Maceió
Algumas regiões da capital estão sem água há cerca de uma semana

O vereador por Maceió, David Empregos (União Brasil), chamou a atenção de quem acompanhava a sessão ordinária na Câmara Municipal ao levar um galão de 20 litros de água e afirmar que tem usado o recipiente para tomar banho e não faltar às sessões.
O vereador cobra uma melhor prestação de serviço por parte da BRK e aponta falhas no abastecimento de água em Maceió.
“Trouxe esse garrafão aqui, é o que eu estou utilizando durante vários dias para poder tomar banho e estar aqui. A população está fechando ruas, e a BRK segue emitindo nota dizendo que vai restabelecer o serviço, mas nada acontece”, disse o vereador.
David Empregos falou, ainda, que sua água estava sem fornecimento de água do dia 17 de maio até o momento da sessão.
A Equatorial também não ficou de fora das reclamações do vereador. O edil relatou prejuízos com a empresa após o rompimento de um fio neutro que causou a queima de equipamentos em sua casa.
“Forneci número de protocolo, tentei contato diversas vezes e a empresa não deu retorno. Só depois de expor aqui querem resolver. Mas já resolvi com o técnico e paguei do meu bolso. Agora eu exijo respeito com o povo” afirmou.
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
