‘Fico feliz porque vamos ter o prefeito da capital’, diz Paulo Dantas sobre possível ida de JHC para o PSB
Governador do estado controla o partido de João Campos em Alagoas

O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), revelou estar feliz com a possibilidade da volta de JHC (PL) para o PSB. A declaração aconteceu durante coletiva de imprensa no Palácio República dos Palmares nesta quinta-feira (29).
A movimentação partidária atende a um pedido do presidente Lula (PT) a fim da indicação de Marluce Caldas — tia de JHC — como ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
“Ele [JHC] já foi do PSB, tem amizade com o presidente, com o prefeito do Recife, amizades com muita gente que lidera o PSB a nível nacional. Eu fico feliz se acontecer [a filiação] porque nós vamos ter o prefeito da capital em um partido aliado ao presidente da República, aliado ao Lula, o que certamente vai proporcionar mais recursos para Maceió”, afirmou.
O governador ressaltou, ainda, que o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, tem autonomia para trazer de volta o prefeito de Maceió.
“O presidente do PSB tem toda a liberdade de tomar as suas decisões e nós sempre vamos respeitá-las. Ele sempre foi muito correto comigo e com a presidente estadual do partido Paula [Dantas]. O que o JHC pretende fazer politicamente eu não tenho conhecimento porque eu não converso com ele, não encontro ele. Até gostaria de encontrá-lo. Não teria nenhum problema”, disse.
A expectativa é que JHC anuncie sua volta para o PSB neste final de semana durante o Congresso Nacional do partido que acontece em Brasília.
Em Alagoas, o PSB é presidido por Paula Dantas, filha do governador e secretária de Estado.
Últimas notícias

Albino Santos de Lima é condenado a mais 24 anos de prisão, em segundo julgamento

Jogos de handebol e de futebol vão movimentar o Clube do Servidor de Arapiraca neste fim de semana

Funcionário de Centro de Equoterapia e Zooterapia é indiciado por maus-tratos contra cadela

Serial killer diz que Arcanjo Miguel é autor intelectual do crime e defesa pede condenação de figura bíblica

Poupança teve R$ 336,8 milhões em entradas líquidas no mês de maio

Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
