Câmeras flagram homem armado em bicicleta durante tentativa de assassinato no Poço
Crime pode ter sido motivado por vingança, visto que o atirador seria o mesmo homem que tentou assaltar a loja dias antes
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato em que um homem, utilizando uma bicicleta, efetuou disparos de arma de fogo contra outro indivíduo, na manhã desta quinta-feira (5), na Rua Capitão Marinho Falcão, no bairro do Poço, em Maceió.
Segundo informações apuradas pelo 7Segundos, o crime pode ter sido motivado por vingança, já que o atirador seria o mesmo homem que tentou assaltar a loja dias antes e foi agredido por populares.
A tentativa de homicídio aconteceu em frente a uma loja de baterias automotivas, onde a vítima trabalha. Nas imagens, o suspeito aparece chegando calmamente ao local de bicicleta, saca uma arma e atira várias vezes em direção à vítima que está dentro do estabelecimento. Em seguida, foge do local pedalando.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegar ao local, a equipe foi informada que a vítima foi baleada na perna, sendo socorrida por populares e encaminhada, ainda consciente, ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia já está de posse das imagens das câmeras e trabalha na identificação do suspeito.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.
Últimas notícias
Hugo Motta cassa Eduardo Bolsonaro e Ramagem em decisão da Mesa Diretora
Casa de Direitos realiza mais de mais de 140 mil atendimentos à população em 2025
Equipe Social do Ronda no Bairro atende idosa com Alzheimer no Benedito Bentes
Moraes autoriza ex-presidente Bolsonaro a fazer fisioterapia na prisão
Lula descarta privatização dos Correios: “Enquanto eu for presidente, não tem privatização"
Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
